Novas gratificações pendentes são implantadas com pagamentos retroativos

O Sindicato dos Médicos do Ceará divulga, nesta segunda-feira (7), nova relação de médicos que tiveram gratificações pendentes implantadas – com pagamento retroativo – após acordo entre a referida entidade e a Prefeitura Municipal de Fortaleza, em reunião realizada no último dia 6 de junho. São eles:

NOME COMPLETO GRATIFICAÇÃO
Bruno Araújo Silva Titulação acadêmica
Francisco José Cabral Mesquita Insalubridade

Em listagem anterior, foram beneficiados os médicos:

NOME COMPLETO GRATIFICAÇÃO
Ana Gisele Alves Vasconcelos Incentivo por atividade em área de risco (GIAR)
Ana Virginia Ponte Mota da Rocha Atendimento secundário (GAS) / Plantão/ Titulação acadêmica / Insalubridade
Francisco José Cabral Mesquita Atendimento secundário (GAS)
José Francisco Rêgo e Silva Filho Atendimento secundário (GAS)
Luciana Chaves de Morais Atendimento secundário (GAS)
Valdson Cesário de Freitas Atendimento secundário (GAS)
Vitor de Vasconcellos Muniz Insalubridade

Para assegurar o compromisso da gestão municipal com a elaboração de um calendário de implantação das gratificações pendentes e seus respectivos pagamentos retroativos, o Sindicato publicou Edital nos primeiros cadernos dos jornais Diário do Nordeste e O POVO de 8 de junho, bem como em suas mídias oficiais, convocando todos os médicos servidores estatutários do Município de Fortaleza, cujas devidas gratificações ainda não tinham sido implantadas, para que comparecessem à sede da entidade, entre os dias 12 e 30 de junho, munidos com o protocolo de requerimento administrativo da gratificação.

Após esse levantamento, seguido de envio das informações à gestão municipal, o Sindicato vem fazendo acompanhamento diário para assegurar o cumprimento do acordo.