21 de Outubro: médicos serão homenageados em grande festa com Guilherme Arantes e Levi Castelo Branco

O Sindicato dos Médicos promove, no dia 21 de outubro, no La Maison Buffet, uma grande festa em comemoração ao Dia do Médico. Com o tema “Amar e mudar as coisas me interessa mais”, o evento em homenagem à categoria terá os shows de Levi Castelo Branco e Guilherme Arantes, além da solenidade de entrega da Comenda Sindical 2017 para dois profissionais com destacada atuação na Saúde.

Este ano, o evento, que desde 2015 arranca elogios dos participantes e se tornou referência de diversão, é realizado com o apoio da Associação Médica Cearense (AMC), além dos patrocínios da Unimed Fortaleza, Sicredi Ceará, Uniclinic Diagnóstico por Imagem (UDI) e Mongeral Aegon Seguros e Previdência.

Os ingressos para a festa mais esperada do ano pela categoria médica, estão disponíveis à venda nas sedes do Sindicato e AMC, ao preço de R$ 100,00 para sócios adimplentes e R$ 120,00 para os demais interessados, incluindo buffet completo e open bar (all inclusive).