Festa do Dia do Médico é marcada por homenagens e grandes shows

Dia do Médico

O Sindicato dos Médicos do Ceará promoveu, no último sábado (21), no La Maison Buffet (Salão Cidade), em Fortaleza, uma grande festa em comemoração ao Dia do Médico. Com o tema "Amar e mudar as coisas me interessa mais", o evento em homenagem à categoria contou com mais de 500 participantes e teve os belíssimos shows de Guilherme Arantes e Levi Castelo Branco, além da solenidade de entrega da Comenda Sindical 2017 para a Dra. Maria Neodan Tavares Rodrigues e o Dr. Manoel Odorico de Moraes Filho, por suas destacadas atuações na área da Saúde.

Na oportunidade, também foi entregue a Comenda Professor Dr. Haroldo Juaçaba, por parte da Associação Médica Cearense (AMC), ao Dr. João Cândido de Souza Borges.

Da esquerda para a direita: Professora Ana Virgínia Juaçaba Ribeiro (filha do Dr. Haroldo); Médico Pediatra e Presidente da Unimed Fortaleza, Dr. João Cândido de Souza Borges; Presidente da Associação Médica Cearense (AMC), Dr. Carmelo Silveira Carneiro Leão Filho.

Este ano, o evento foi realizado com o apoio da AMC, além dos patrocínios da Unimed Fortaleza, Sicredi Ceará, Uniclinic Diagnóstico por Imagem (UDI) e Mongeral Aegon Seguros e Previdência. Durante a festa, dois médicos foram sorteados e ganharam um iPad, ofertado pelo Sicred, e um voucher de passagem aérea para São Paulo (ida e volta), ofertado pela Web Viagens e Turismo.

A comemoração do Dia do Médico também contou a apresentação musical do médico emergencista, Dr. Ricardo Hélio Chaves Maia, e sua filha de 9 anos, Roberta Taís Duarte Maia.

Confira as imagens do evento na página oficial do Sindicato dos Médicos do Ceará, no Facebook.

A TV NordesteVIP esteve na cobertura do evento:

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará / Fotos: Davi Magalhães