Dra. Mayra Pinheiro e Dr. José Otho Leal são entrevistados pela Rede Record

'A Saúde pede socorro: corrupção ou realmente não há verbas?' é o tema de hoje do Programa "Fala Que Eu Te Escuto", exibido ao vivo, a partir da 1h15 da madrugada – 0h15 nas cidades onde não há horário de verão –, pela Rede Record Nacional e Internacional, com a participação da presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dra. Mayra Pinheiro, e do médico José Otho Leal Nogueira.

O vídeo em homenagem ao Dr. José Otho, produzido pelo Sindicato, em dezembro último, e que destaca o 'horror' na Saúde através de uma adaptação inédita da música “Um Novo Tempo”, motivou a escolha do tema de hoje do programa que, diariamente, debate assuntos da atualidade. Apresentadores e telespectadores interagem por Skype, telefone e redes sociais: www.facebook.com/FalaQueEuTeEscuto/ e @falaqueeuteescuto_.