Sindicato comemora 76 anos de existência

Fundado em 1941, o Sindicato dos Médicos do Ceará, comemora nesta terça-feira, 29 de agosto, 76 anos de existência.

A entidade chega ao Jubileu de Cipreste, com uma trajetória marcada pelo contínuo trabalho em prol da categoria médica, da medicina de qualidade e, consequentemente, da melhoria no serviço de Saúde no Ceará e no Brasil. História lapidada, cotidianamente, através de grandes iniciativas que já resultaram e ainda resultam em incontáveis conquistas.

Aos 76 anos, o Sindicato ocupa patamar de referência no País, pelo protagonismo, coragem, responsabilidade e seriedade que conduz suas ações que, atualmente, se desenvolvem em conjunto com representativas entidades médicas – atuação e parceria em sintonia com os anseios da sociedade.

Hoje, nesta data comemorativa, a atual diretoria do Sindicato aproveita a oportunidade para reverenciar todos os profissionais que, através de suas trajetórias, enaltecem e dignificam a profissão e a categoria médica, bem como agradecer aos sócios e colaboradores da entidade, cujo respeito, confiança e dedicação fazem do Sindicato dos Médicos do Ceará exemplo de solidez, credibilidade, transparência, compromisso e evolução.

Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará