Sindicato assegura concessão de gratificações pendentes a novos grupos de médicos

Médico Valorizado

O Sindicato dos Médicos do Ceará divulga, nesta sexta-feira (6), nova relação de médicos que tiveram gratificações pendentes implantadas – com pagamento retroativo – após acordo entre a referida entidade e a Prefeitura Municipal de Fortaleza, em junho do ano passado. As publicações estão no Diário Oficial do Município dos dias 28 de março e 2 de abril últimos.

Leia ainda: Sindicato divulga calendário de implantação das gratificações pendentes de médicos da Prefeitura de Fortaleza

Novas gratificações pendentes são implantadas com pagamentos retroativos

Sindicato convoca médicos servidores da Prefeitura de Fortaleza com gratificações pendentes para elaboração de calendário de implantação

Sindicato convoca médicos da Prefeitura de Fortaleza para requerer gratificações não implantadas

Para assegurar o compromisso da gestão municipal com a elaboração de um calendário de implantação das gratificações pendentes e seus respectivos pagamentos retroativos, o Sindicato publicou Edital nos primeiros cadernos dos jornais Diário do Nordeste e O POVO de 8 de junho de 2017, bem como em suas mídias oficiais, convocando todos os médicos servidores estatutários do Município de Fortaleza, cujas devidas gratificações ainda não tinham sido implantadas, para que comparecessem à sede da entidade munidos com o protocolo de requerimento administrativo da gratificação.

Após esse levantamento, seguido de envio das informações à gestão municipal, o Sindicato vem fazendo acompanhamento constante para assegurar o cumprimento do acordo.

Confira as últimas publicações: