UPA Eusébio: pagamentos serão efetuados na sexta (15) e não haverá paralisação
Representantes do Sindicato dos Médicos se reuniram com os gestores da UPA para tratar sobre os atrasos

O suplente da diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Sandro Bandeira, e a gerente jurídica Dra. Thaís Timbó participaram, nesta quarta-feira (13), de uma reunião com os gestores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio para tratar sobre o atraso dos pagamentos dos médicos. Na ocasião, os representantes da UPA garantiram que os valores serão efetuados nesta sexta-feira (15).

Leia mais: Urgente: médicos da UPA do Eusébio deliberam paralisação das atividades durante Assembleia Geral

A reunião ocorreu após a entidade encaminhar comunicado de paralisação dos atendimentos médicos devido à ausência de pagamento referente ao mês de fevereiro. Com a negociação, não haverá paralisação dos atendimentos, que iniciaria nesta quinta-feira (14).

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde aproveitamos para alinhar alguns pontos e demandas citadas pelos médicos. A gestão acolheu bem e garantiu que os pagamentos serão realizados nesta sexta-feira”, destaca Dr. Sandro Bandeira.

O Sindicato dos Médicos do Ceará acompanhará o cumprimento do prazo estabelecido pela gestão da UPA e ressalta que seguirá à disposição da categoria.