Eleições

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará, dando prosseguimento à organização das eleições 2021 na entidade, empossou, nesta quinta-feira (07/01), a Junta Eleitoral que, a partir de agora, conduz todo o processo, dando publicidade às chapas inscritas, conforme Estatuto vigente. São elas – numeradas e obedecendo à ordem de registro:

Eleições

Após Assembleia Geral Ordinária realizada na noite da última segunda-feira (21), com o objetivo de deliberar sobre o processo eleitoral de 2021 do Sindicato dos Médicos do Ceará, a Diretoria da entidade publicou, nesta quarta-feira (23), no jornal Diário do Nordeste (página 39), o Edital das Eleições Sindicais para o triênio 2021-2023.

Eleições

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, nos dias 31 de janeiro (quarta-feira), 1º e 2 de fevereiro (respectivamente, quinta e sexta-feira), a entidade funcionará exclusivamente como local de votação das Eleições Sindicais 2018. Desta forma, os setores Administrativo, Financeiro e Jurídico não funcionarão nas datas acima citadas, retomando seus atendimentos normais na próxima segunda-feira (5).

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira