Eleições

A Junta Eleitoral que coordena as Eleições para a Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará (triênio 2021- 2023) proclamou a vitória da chapa vencedora após a finalização do pleito na última quarta-feira (10). De um total de 2.235 votos válidos, a CHAPA 1 (Seguir Avançando) obteve 1.248 (56%); já a CHAPA 2 (Médicos em defesa da Vida, da Ciência e do SUS) obteve 947 votos (42%); brancos e nulos foram 40 votos (2%).

Eleições

Conforme edital previamente divulgado, as eleições para a nova Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará ocorrerão, por meio eletrônico e presencial, no dia 10 de fevereiro de 2021(quarta-feira), ambas no período das 8 horas às 20 horas, e será organizada por empresa especializada, contratada para esta finalidade.

Eleições

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará, dando prosseguimento à organização das eleições 2021 na entidade, empossou, nesta quinta-feira (07/01), a Junta Eleitoral que, a partir de agora, conduz todo o processo, dando publicidade às chapas inscritas, conforme Estatuto vigente. São elas – numeradas e obedecendo à ordem de registro:

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA