O Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da entidade terá horários diferenciados, conforme calendário a seguir:

• Excepcionalmente dos dias 18 (segunda-feira) a 21 de junho (quinta-feira), funcionará das 8h às 12h e das 13h às 18h;

• Dia 22/06 (sexta-feira), jogo Brasil x Costa Rica, às 9h – não haverá expediente;

• Dia 27/06 (quarta-feira), jogo Brasil x Sérvia, às 15h – funcionará de 8h às 13h.

Esclarecemos, ainda, que novas informações sobre a possibilidade de mudanças no horário de expediente serão divulgadas de acordo com o cronograma dos próximos jogos da Seleção Brasileira.

Na última semana, o Sindicato dos Médicos do Ceará ganhou novos filiados. Associados em busca dos inúmeros benefícios ofertados pela entidade, que proporcionam mais segurança, tranquilidade, orientação e condições exclusivas para a categoria. E, na promoção do Sindicato Cultural, cinco deles foram contemplados com pares de ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô, evento realizado pela Associação Médica Cearense (AMC), na noite do último sábado (9), no La Maison Buffet (Salão Coliseu).

Os médicos cujas remunerações, por parte de órgãos públicos, estejam em atraso ou sofrendo reduções, devem comunicar tais fatos, imediatamente, ao Sindicato dos Médicos do Ceará através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, e a equipe de advogados da Assessoria Jurídica da entidade participaram na última sexta-feira (8) e sábado (9), do II Congresso Brasileiro de Direito Sindical, realizado pela Comissão de Direito Sindical da OAB-CE no hotel Vila Galé Fortaleza.

Leia mais: Sindicato notifica ISGH e empresa responsável por edital que descumpre normativa do CFM

Sindicato ganha liminar na Justiça

Sindicato ingressa com ADIN contra novo código tributário municipal

O Sindicato dos Médicos do Ceará, através de seu presidente, Dr. Edmar Fernandes, participou, na noite da última sexta-feira (8), da posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos da Bahia para o quadriênio 2018/2022. O evento, que também contou com representantes de diversas outras entidades médicas, ocorreu na sede da entidade, no bairro Ondina, em Salvador.

Jurídico em Ação - O Sindicato dos Médicos do Ceará, através de sua Assessoria Jurídica, publicou Informativo na página 5 do jornal Diário do Nordeste desta sexta-feira (8), informando sobre o envio de notificação extrajudicial ao Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e ao Pró-Município Serviços (EIRELI/EPP), responsáveis por edital de preenchimento de vagas no Hospital Regional do Cariri (HRC), que descumpre recomendação contida em resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Em Assembleia Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, a categoria atuante na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza aprovou, na noite dessa segunda-feira (4), por unanimidade, suspender – até a próxima sexta (8) – a paralisação em curso desde o último dia 28 de maio e formar uma Comissão Permanente de Negociação com a Provedoria e o Poder Público, que volta a se reunir nessa sexta-feira.

Em mais uma ação do Sindicato Cultural, o Sindicato dos Médicos do Ceará presenteia os cinco primeiros médicos que se sindicalizarem esta semana, e presencialmente – na sede Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Fortaleza –, com um par de ingressos do 16º Arraiá dos Dotô, que acontecerá a partir das 21h do próximo sábado (9/06), no La Maison Buffet (Salão Coliseu).

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!