Credibilidade e benefícios: médicos filiam-se ao Sindicato e garantem ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Na última semana, o Sindicato dos Médicos do Ceará ganhou novos filiados. Associados em busca dos inúmeros benefícios ofertados pela entidade, que proporcionam mais segurança, tranquilidade, orientação e condições exclusivas para a categoria. E, na promoção do Sindicato Cultural, cinco deles foram contemplados com pares de ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô, evento realizado pela Associação Médica Cearense (AMC), na noite do último sábado (9), no La Maison Buffet (Salão Coliseu).

Leia mais: Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem esta semana ganham ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Além de trabalhar intensamente pela promoção da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da Saúde no Ceará e no Brasil, o Sindicato dos Médicos disponibiliza convênios e serviços como: equipe de advogados à disposição para atender e orientar os filiados que, no exercício profissional, precisam de suporte civil, criminal, trabalhista e ético disciplinar, além de orientações legais sobre a abertura e manutenção de empresas médicas; 40% de desconto no Plano de Saúde Unimed e outros descontos exclusivos em cerca de 100 estabelecimentos comerciais, através do Cartão SIM; programas e campanhas como o Devedômetro, Sindicato Cultural, Sindicato Estudantil e JovemedCE; aplicativo Canal do Médico; Curriculum Lattes; reserva de Auditório e Estar Médico para eventoS; divulgação de vagas, oportunidades, eventos e ou cursos de capacitação no site e redes sociais do Sindicato, dentre outros.

Para se tornar um associado, acesse www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br ou entre em contato pelo número (85) 3261-4788.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!