Sindicato terá expediente diferenciado na semana das Quartas de Final da Copa

O Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas Quartas de Final da Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da entidade terá horários diferenciados na semana de 03 a 06 de julho, conforme calendário a seguir:

• Excepcionalmente, dos dias 3 a 5 de julho (de terça a quinta-feira), funcionará das 8h às 12h e das 13h às 18h;

Dia 06/06 (sexta-feira), jogo Brasil x Bélgica, às 15h – funcionará de 8h às 13h.

Esclarecemos, ainda, que novas informações sobre a possibilidade de mudanças no horário de expediente serão divulgadas de acordo com o cronograma dos próximos jogos da Seleção Brasileira.

Leia ainda: Sindicato divulga horário de expediente na semana das oitavas de final da Copa

Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial