Sindicato recebe Direção do Frotinha da Parangaba para esclarecimentos de denúncias

Dando continuidade às articulações em prol dos profissionais atuantes no Hospital Distrital Maria José Barroso (Frotinha da Parangaba), o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, recebeu, na manhã desta quarta-feira (25), na sede da entidade, o Diretor Executivo do Hospital, Dr. Hildemar Queiroz, e o Diretor Clínico, Dr. Bruno Morano, para tratar das condições de trabalho dos médicos e da insegurança na unidade.

Leia maisSindicato em Ação: diligências e reuniões são realizadas em prol de médicos do Frotinha da Parangaba e MEAC

Jurídico em Ação: médicos comemoram vitórias em ações jurídicas protocoladas via Sindicato

“Essa reunião serviu para ouvir a direção do hospital e debater soluções. Agora, levaremos as propostas para avaliação e sugestões dos médicos”, destacou Dr. Edmar Fernandes, que no último dia 18 esteve na unidade checando as denúncias e conversando com a categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará.