Sindicato dos Médicos do Ceará publica nota de Pesar pela tragédia do Hospital Badim, no Rio de Janeiro

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do seu presidente Dr. Edmar Fernandes, manifesta profundo pesar e se solidariza com a família e os amigos das vítimas da tragédia ocorrida, na noite dessa quinta-feira (12), no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. A entidade reconhece a dedicação dos profissionais de saúde que trabalharam, incansavelmente, para cumprir a sua missão de salvar vidas.

O Poder Público de todo o País, incluindo o Estado do Ceará, possui como dever agir para que tragédias como essa não aconteçam e que vidas possam ser preservadas.

O Sindicato dos Médicos reafirma o seu compromisso de seguir acompanhando e cobrando a adoção de medidas de segurança nas unidades de saúde do Estado.

Dr. Edmar Fernandes

Presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará