Campanha 78 anos do Sindicato: sorteio define ganhadores

O Sindicato dos Médicos do Ceará completou 78 anos de fundação no último dia 29 de agosto, mas quem ganhou o presente foram os seus associados: Dra. Linna Albuquerque Sampaio e Dr. Yuri Vieira Matias. A definição dos vencedores aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16), na sede da entidade, após realização de sorteio conduzido pelo presidente do Sindicato Dr. Edmar Fernandes.

Leia mais:Sindicato dos Médicos celebra os seus 78 anos de história e busca pela garantia de direitos

Sindicato completa 78 anos e sorteia fim de semana em hotel no litoral cearense

A Dra. Linna ganhou dois vouchers de rodízio completo de carnes nobres, com validade até o dia 13 de novembro de 2019, na Rasco Steakhouse, localizado na Avenida Beira-Mar. Já o Dr. Yuri irá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no apartamento Luxo DBL, com café da manhã, no Hotel Porto d’ Aldeia EcoLodge, em Aquiraz, distante cerca de 20 km de Fortaleza. O médico também ganhou duas malas de viagem presenteadas pela Mongeral Aegon. Para participar da campanha, os associados deveriam estar adimplentes junto ao Sindicato, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 13 de setembro de 2019 (sexta-feira).

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, ressaltou a importância da participação dos profissionais para o fortalecimento da entidade e consequentemente da valorização da categoria. “Essa é mais uma ação que faz parte da nossa estratégia de aproximar os associados. O objetivo é sempre promovermos, junto às empresas parceiras, campanhas cujo foco principal é beneficiar e reconhecer a importância dos médicos”, enfatiza.

Regulamento
1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha 78 anos é pessoal e intransferível, exclusiva para associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 13 de setembro de 2019 (sexta-feira). Aos associados inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 13 de setembro de 2019, não será cobrado o pagamento de juros.

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 13 de setembro de 2019 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 16 de setembro de 2019 (segunda-feira), na sede do Sindicato. No primeiro sorteio, o médico sorteado ganhará dois vouchers de rodízio completo, com validade até o dia 13 de novembro de 2019, na Rasco Steakhouse. No segundo sorteio, o médico sorteado ganhará um fim de semana, com acompanhante, no apartamento Luxo DBL, com café da manhã, no Hotel Porto d’ Aldeia EcoLodge, em Aquiraz, distante cerca de 20 km de Fortaleza. Serão duas diárias que poderão ser usufruídas até o dia 20 de dezembro de 2019. O médico sorteado também será contemplado com duas malas de viagem presenteadas pela Mongeral Aegon.

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pelo médico associado, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.