AGE: Ortopedistas e Traumatologistas credenciados ao ISSEC e IPM são convocados para deliberar sobre reajuste em cirurgia

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quarta-feira (18), na página 12, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos Médicos Ortopedistas e Traumatologistas, que são credenciados ao ISSEC – Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará e ao IPM – Instituto de Previdência do Município, para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 24 de setembro de 2019 (terça-feira), na sede do Sindicato – Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Aldeota – às 19 horas, em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar acerca do reajuste dos valores pagos na cirurgia de Artroplastia de joelho, além de assuntos gerais..

Confira abaixo o edital na íntegra:

edital