Sindicato dos Médicos e Hospital Israelita Albert Einstein promovem palestra sobre excelência nos processos de saúde

O Hospital Israelita Albert Einstein estará em Fortaleza ministrando a palestra “Excelência Operacional: Transformando Processos em Organizações de Saúde”. O evento, promovido pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, será realizado no dia 03 de outubro, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Leia mais: Sindicato dos Médicos e Health Solution promovem palestra sobre inovações no mercado da saúde

Sindicato dos Médicos e Google Business Group promovem palestra sobre técnicas de crescimento dos negócios
A palestra gratuita e exclusiva para os profissionais da saúde, especialmente para a categoria médica, apresentará as principais estratégias quanto à transformação de procedimentos para a conquista de uma gestão de excelência. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever previamente, tendo em vista que as vagas são limitadas.

Segundo Dr. Edmar Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos, essa é uma grande oportunidade para os profissionais terem acesso a conhecimentos de uma das instituições de saúde mais reconhecidas do País e assim aplicarem na sua carreira. “A promoção de conhecimento e a busca pela inovação são algumas das principais premissas do Sindicato. Parcerias como essa trazem um benefício enorme para a categoria, tanto de posicionamento de mercado quanto de atuação e melhoria na produtividade” destaca o gestor.

Os profissionais já podem realizar as inscrições no site: https://form.jotformz.com/92594144108660

Mais informações: (85) 3261.4788 / (85) 85 98956-5419