Sindicato convida médicos associados para receberem presente de Natal

O Sindicato dos Médicos do Ceará já está no clima das festas de fim de ano! Para comemorarmos juntos essas datas tão importantes, preparamos um presente especial para os nossos associados. Os médicos já podem vir receber o seu presente  até o dia 23 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da entidade (Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Aldeota).

Na oportunidade, os filiados também poderão saber mais informações sobre os serviços e benefícios que são ofertados e atualizar seus dados cadastrais para que o Sindicato possa ampliar ainda mais a comunicação com a categoria.

Recesso
Devido às celebrações de Natal e Ano Novo, o Sindicato entrará em recesso a partir do dia 24 de dezembro, retornando às atividades normais no dia 2 de janeiro.