Sindicato solicita apoio de vereadores de Fortaleza ao movimento Pró-Vida

A presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dra. Mayra Pinheiro, e o diretor da referida entidade, Dr. Edmar Fernandes, estiveram, na manhã desta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Fortaleza, solicitando apoio dos vereadores ao Movimento Pró-Vida.

Leia ainda: Contra o aborto, Sindicato requer ingresso como Amicus Curiae no STF

Com apoio do Sindicato dos Médicos, Movida lança campanha “a vida depende do seu voto”

Esta semana, às vésperas da 9ª edição da Marcha pela Vida contra o aborto – marcada para às 16h do próximo sábado (7), no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza –, a Câmara analisa o projeto de Lei nº 0006/2017, que dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual em unidades de saúde no Município.

Para a presidente do Sindicato, a iniciativa é louvável e necessária, mas a matéria precisa ser criteriosamente analisada para que não se permitam ‘brechas’ à prática do aborto no sistema público de Saúde.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30