Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem até 7 de junho ganham ingressos para o 17º Arraiá dos Dotô

O Sindicato Cultural, projeto do Sindicato dos Médicos do Ceará, presenteará os cinco primeiros médicos que se sindicalizarem entre os dias 13 de maio ao dia 7 de junho, com um par de ingressos do 17º Arraiá dos Dotô, que acontecerá, no dia 8 de junho (sábado), a partir das 21h, no La Maison Buffet (Salão Coliseu).

Leia mais: Sindicato Cultural: os 5 primeiros médicos que se sindicalizarem entre os dias 15 e 26 de abril ganham ingressos para a Peça Teatral “O Vendedor de Sonhos”

Campanha Mês da Mulher: sorteio define ganhadora

Campanha 77 anos do Sindicato: sorteio define ganhador

O evento será realizado pela Associação Médica Cearense (AMC) e conta com o apoio de empresas e entidades médicas. Neste ano, as atrações que garantirá a animarão da festa serão: Chico Pessoa; Os Januários; e a Banda Amam (Associação dos Médicos Amigos da Música).

Além de serem contemplados com uma noite agradável e divertida, embalada a muito arrasta pé, os novos sócios do Sindicato passarão a usufruir de vantagens e convênios que oferecem serviços, com descontos exclusivos, proporcionando mais segurança, tranquilidade, orientação e outras condições especiais para a categoria.

Regulamento
1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha do Arraiá dos Dotô é pessoal e intransferível, exclusiva para associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 07 de junho de 2019 (quinta-feira). Os associados inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 07 de junho de 2019, não será cobrado o pagamento de juros.
2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 07 de junho de 2019 (quinta-feira); os cinco primeiros médicos que se sindicalizarem ganharão um par de ingresso para o 17º Arraiá dos Dotô, que acontecerá, no dia 8 de junho (sábado), a partir das 21 horas, no La Maison Buffet (Salão Coliseu).
3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pela médica associada, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30