Inclusão: Sindicato dos Médicos recebe a Associação Cearense de Apoio aos Massoterapeutas Deficientes Visuais

O Sindicato dos Médicos do Ceará recebeu, nesta sexta-feira (24), a visita dos profissionais da Associação Cearense de Apoio aos Massoterapeutas Deficientes Visuais (ACAMDEVI). A ideia do presidente, Dr. Edmar Fernandes, foi oferecer aos colaboradores uma manhã de bem-estar, valorizando a inclusão social por meio da valorização do trabalho desempenhado pelos membros da Associação.

Leia mais: Sindicato Cidadão: Dermatologistas Por Amor levam esperança aos idosos da Casa de Repouso Recanto da Felicidade

Sindicato Cidadão: passeio ciclístico chama atenção para o Setembro Dourado

Em prol do tratamento de crianças e adolescentes com câncer, Sindicato Cidadão apoia McDia Feliz

Segundo Dr. Edmar Fernandes, cuidar da saúde e do bem-estar de quem faz o dia a dia do Sindicato é também uma das missões da entidade. “Também prezamos pela qualidade de vida dos nossos colaboradores, que são fundamentais para o sucesso da entidade. Além disso, nossa atuação abrange a realização de trabalhos de cunho social, cuja inclusão faz parte dessa corrente do bem. Por isso, sempre cuidaremos de quem cuida dos nossos associados”, destaca.

Sobre a ACAMDEVI

A Associação Cearense de Apoio aos Massoterapeutas Deficientes Visuais conta com cerca de 50 profissionais capacitados, todos deficientes visuais, que oferecem serviços de massagens em alguns pontos da cidade e em empresas e instituições parceiras da associação. Uma das finalidades da ACAMDEVI é diminuir as dificuldades de inserção no mercado de trabalho para deficientes visuais, oferecendo serviços de massoterapia e capacitação a fim de expandir o trabalho no Interior do Estado. Interessados em ajudar a associação a ampliar esse trabalho de inclusão social devem ligar para os telefones: (85) 98881.0202 / 99867.4921.

Sindicato Cidadão

Ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com entidades médicas e estudantes de medicina, com o intuito de promover informações que facilitam a adoção de estilos de vida saudáveis com repercussões positivas para toda a comunidade.