Sindicato dos Médicos e Health Solution promovem palestra sobre inovações no mercado da saúde

Estratégias no mercado da Saúde, como atrair mais pacientes destacando-se frente à concorrência e como melhorar a experiência dos pacientes foram os principais temas abordados na palestra “O mercado da saúde mudou. E você?”, ministrada, na noite de quarta-feira (21), no Sindicato dos Médicos do Ceará, por Gabriel Campaner, consultor e sócio da Health Solution, empresa parceira da entidade.

Leia mais: Sindicato dos Médicos e Google Business Group promovem palestra sobre técnicas de crescimento dos negócios

Sindicato promoverá palestra de orientação sobre autuação da Receita Federal a empresas formadas por médicos

O evento gratuito e exclusivo para a categoria médica e demais profissionais da saúde trouxe as principais novidades quanto às principais técnicas para aprimorar a atuação no segmento. Na oportunidade, foram sorteadas duas consultorias de diagnóstico da Health Solution.

Estamos sempre em busca de oferecer aos nossos associados momentos de aprendizado e troca de conhecimentos. Parcerias como essa trazem um importante benefício para a categoria, tanto de posicionamento de mercado quanto a mais oportunidades de atuação e melhora na produtividade. Em breve, teremos mais novidades”, destaca Dr. Edmar Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos.

Os médicos presentes ao evento podem solicitar certificado de participação por meio do e-mail.

Parcerias
A HC Pneus foi a empresa parceira do evento. Os participantes da palestra ganharam brindes, como chaveiros, canetas, bonés e cortesias para serviços. Os médicos associados ao Sindicato podem ainda aproveitar o desconto de 12% de desconto na aquisição de pneus, peças e óleos lubrificantes e na realização de serviços na loja.

Os filiados também têm direito a 20% de desconto nos produtos oferecidos pela Health Solution, como Educação a distância (EAD), palestras, cursos e pequenas consultorias (individuais ou em grupo).

Para ter acesso às vantagens, basta apresentar o Cartão SIM digital. Baixe aqui o seu.