No Dia do Médico, Sindicato visita e presenteia profissionais e estudantes em hospitais de Fortaleza

A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada por sorrisos e palavras de felicitações. Em comemoração ao Dia do Médico, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, visitou e homenageou profissionais e estudantes de Medicina que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro e no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Leia mais: No Dia da Mulher, Sindicato dos Médicos visita e presenteia profissionais e estudantes em hospitais de Fortaleza

Sindicato completa 78 anos e sorteia fim de semana em hotel no litoral cearense

Durante as visitas, Dr. Edmar presenteou os profissionais com uma lembrança em nome do Sindicato. Na ocasião, ele destacou as vantagens e as iniciativas do médico ser sindicalizado, a exemplo dos serviços gratuitos de Assessoria Jurídica e do desconto de até 40% na aquisição dos planos de saúde da Unimed Fortaleza.

As comemorações pelo Dia do Médico também acontecerão no Cariri. Neste sábado (19), os profissionais poderão participar de uma tarde de atividades com a apresentação de produtos, realização de serviços estéticos e sorteios. O evento acontecerá a partir das 16 horas, na Avenida Castelo Branco, nº 71, ao lado do Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte.