Em comemoração ao Dia dos Pais, Sindicato visita e presenteia médicos do Hospital da Messejana

A manhã desta sexta-feira (7) foi marcada por surpresas e palavras de felicitações. Em ação comemorativa pelo Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 9 de agosto, o presidente interino do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, visitou e homenageou os profissionais médicos que atuam no Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, mais conhecido como Hospital de Messejana.

Leia mais: Em formato de vídeo, Sindicato lança Boletim de Notícias Mensal com ações realizadas em julhoEm formato de vídeo, Sindicato lança Boletim de Notícias Mensal com ações realizadas em julho

Em novo vídeo, Sindicato celebra a recuperação de médicos da Covid-19 no Ceará

Durante a visita, Dr. Leonardo presenteou os profissionais com uma lembrança em nome do Sindicato. O presidente da entidade foi recepcionado pelo coordenador da Residência de Medicina de Emergência, Dr. Frederico Arnaud, e pelo coordenador da Cardiologia da Unidade, Dr. Glauber Gean.

Na ocasião, Dr. Leonardo conversou com os médicos e apresentou as principais realizações do Sindicato. “Foi muito proveitosa a nossa visita ao Hospital da Messejana. Apesar do cenário delicado que estamos vivendo, não podíamos deixar de homenagear os médicos que exercem essa linda missão de também serem pais. É uma forma da nossa entidade estar ainda mais presente nessa data tão especial”, destaca.