Sindicato homenageia médicos associados em nova campanha para o Dia dos Pais

Pensando em deixar o Dia dos Pais mais especial, o Sindicato dos Médicos do Ceará preparou uma surpresa para os seus associados. Com o tema “Feliz dia daquele que é referência em amor”, a campanha, publicada no último domingo (09), em suas redes sociais, traz imagens dos médicos em momentos de lazer com seus filhos.

Leia mais: Em comemoração ao Dia dos Pais, Sindicato visita e presenteia médicos do Hospital da Messejana

Sindicato participa de reuniões para acompanhar transferência do serviço de pediatria do HGF

Em ação para celebrar a data, na última sexta-feira (07), o presidente interino do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, visitou e homenageou os profissionais médicos que atuam no Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, mais conhecido como Hospital de Messejana. Durante a visita, Dr. Leonardo presenteou os profissionais com uma lembrança em nome do Sindicato. “Apesar do cenário delicado que estamos vivendo, não podíamos deixar de homenagear os médicos que exercem essa linda missão de também serem pais. É uma forma da nossa entidade estar ainda mais presente nessa data tão especial”, destaca.

Confira o vídeo da campanha abaixo: