Sindicato participa de reunião com cooperativas e entidades para discutir honorários médicos

O Sindicato dos Médicos do Ceará, representado por seu presidente interino Dr. Leonardo Alcântara, participou, nesta terça-feira (29), de reunião com cooperativas e entidades médicas para a retomada da Comissão Estadual de Honorários Médicos com objetivo de planejar ações para o final do ano de 2020 e ao longo de 2021.

Leia ainda: Após ouvir médicos peritos, Sindicato solicita reunião com novo secretário de Segurança Pública do Ceará

Em reunião com SMS, Sindicato leva sugestões de médicos para a viabilidade do Fast Medic

Além da participação ativa da entidade no encontro, também estavam presente o presidente da Comissão e primeiro-secretário da Associação Médica Cearense (AMC), Dr. Marcelo Affonso, o presidente da AMC, Dr. José Aurillo Rocha, e o Dr. Marcelo Esmeraldo, membro do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec). “Foi bastante proveitosa nossa reunião com as sociedades médicas e as cooperativas. Discutimos acerca de assuntos importantes, como o planejamento e atuação da Comissão. Os médicos só têm a ganhar”, destaca Dr, Leonardo Alcântara.

O Sindicato reafirma seu compromisso de atuar intensamente para garantir a valorização da categoria médica cearense.