Sindicato em

Notícias

Notícias

Após movimentação do Sindicato, Prefeitura do Crato regulariza remuneração para psiquiatras em seu concurso público

Após o trabalho do Sindicato dos Médicos do Ceará, a Prefeitura do Crato regularizou a remuneração de médicos psiquiatras em seu concurso público para provimento de cargo efetivo no município. Na primeira versão do Edital, havia desproporcionalidades entre a remuneração e a carga horária dos futuros psiquiatras em relação às das outras especialidades médicas.

Leia mais: Sindicato solicita ao Cremec parecer sobre atuação de médicos em aplicativos de mensagens instantâneas fora do horário de trabalho

Saúde em Destaque 2020: candidatos à Prefeitura de Fortaleza recebem Carta de Reivindicações da categoria médica

A insatisfação chegou à entidade por meio dos profissionais que irão prestar o certame e que estavam preocupados com a precarização e desvalorização da referida especialidade. O novo aditivo do Edital regularizado foi publicado no dia 6 de outubro. O concurso, que abre oportunidade para várias especialidades médicas, está sendo realizado pela  Universidade Regional do Cariri (URCA) com inscrições previstas para o período de 3 de novembro a 18 de dezembro.  Para mais informações, clique aqui.

Sempre a postos quando se trata da busca pela valorização da categoria médica, o Sindicato reafirma o seu trabalho sempre que os profisisonais se sentirem prejudicados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato do Médicos do Ceará 

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.