Sindicato em

Notícias

Notícias

Sindicato solicita reunião com Prefeito de Maracanaú para discutir PCCS dos médicos do município

Dando continuidade a suas ações de zelar pela categoria médica e por melhores condições de trabalho, o Sindicato dos Médicos do Ceará oficiou, nesta segunda-feira (29), à Prefeitura de Maracanaú, no qual solicita ao Prefeito e ao Secretário de Saúde do município uma reunião para discutir sobre o Plano de Cargo, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos.

Leia mais: Sindicato em ação: PCCS da categoria médica de Maracanaú é implantado

Sindicato acompanha PCCS da categoria médica de Maracanaú e cobra melhorias

Após um longo trabalho realizado pela entidade, o Sindicato e os profissionais conseguiram implantar, junto ao Executivo Municipal, em novembro de 2018, um PCCS que atendesse as reais necessidades dos médicos do município; porém, até o momento o Plano ainda não foi efetivado.

Segundo o presidente do Sindicato, Dr. Leonardo Alcântara, a entidade segue atenta ao processo de implantação efetiva do PCCS para que os direitos dos médicos sejam contemplados. “Participamos de todas as discussões e encontros a fim de acompanhar e cobrar a devida implantação do Plano. Agora, queremos a sua execução para que as conquistas sejam asseguradas e os anseios da categoria alcançados”, ressalta.

Desta forma, reconhecendo as adversidades enfrentadas pelos profissionais, principalmente, durante a pandemia do novo coronavírus, além de atuar para que o médico seja valorizado, o Sindicato aguarda a resposta positiva dos gestores públicos de Maracanaú para discutir sobre a situação.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará 

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.