Jurídico Itinerante

O Sindicato dos Médicos do Ceará inicia, em 2020, mais uma novidade: o Jurídico Itinerante. Os objetivos são aproximar ainda mais a entidade da categoria e possibilitar que os profissionais consigam esclarecer dúvidas com a equipe de advogados da entidade. O primeiro local a receber o projeto será o Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS).

“A nossa intenção é levar até os médicos um dos serviços mais importantes do Sindicato: a Assessoria Jurídica. Essa aproximação com os profissionais é fundamental para compreendermos as suas necessidades e trabalharmos para a garantia de direitos da categoria”, destaca Dr. Edmar Fernandes, presidente da entidade.

A nova ação do Sindicato é motivada pela própria demanda dos profissionais que buscam, cada vez mais, a entidade para que os seus direitos sejam resguardados. A equipe de advogados visitará, a cada 15 dias, um dos principais Hospitais Públicos do Estado e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Confira em qual unidade de saúde a equipe estará: